Ae vai te fudê capitão planeta !

domingo, 9 de janeiro de 2011

loja de droga

pq eu sou do rock

12 comentários:

Zangief boladão disse...

capela meu filho, vai dormir. nao esqueça do remedio pras função celerebrais. vo dá voadora!

palfi caçando borboleta disse...

to lombradão aaqui e ainda ouço isso....pqp! ninguém mais comenta neste blogfalido??

Ely disse...

se esse blog ta morto eh por culpa de seres como vc capella!
q pra mim são tudo uns fdps que não se enxergam aqui nessa porra!!!!!
gente que sabe mt bem que tem culpa nisso.. e ainda acha lindo!
váá á méérdá!

pai do ely disse...

vc tbm tem post recente, seu otário. eu acho q vc tá me confundindo comn outra pessoa

lúcio ferro disse...

loja de droga brther, the american dream

belzebu, o maioral disse...

o pior de tudo é esse monte de anônimo nos posts... e ver que é tudo IP do mirolha....

se diverte sozinho rsrs

Rafael Matos disse...

pai do ely e lúcio ferro ñ fui eu.

Rafael Matos disse...

quem mandou descobrir quem era a Mina de Graça? era a graça do blog. agora ta uma bosta! nem o artú bilu entra mais aqui!

Anônimo disse...

Karalho só tem louko
Nesse Blog porra quem é dono
dessa merda

Anônimo disse...

Papo Rápido
Só fala de maconha
Viciados em Maconha
de 30 anos ,virgem q mora com os pais.
E faz punheta a noite .

Rafael Matos disse...

Scrassulo, fala dos teus coments como anônimo tb! pau no cu! hehe

gordo borrão disse...

meus coments anônimos o caralho!! Eu nao faço coments anônimos...

Jhonny Mirolha fdp

Postar um comentário