Ae vai te fudê capitão planeta !

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

20 comentários:

Ely disse...

Flyer da festa vai conquistar a todos.
Colação de grau do damião, dj arthur. prometendo destruir no progressive trance, capella tomando banho de espuma em ensaio e muito mais

Eu voto no dia 11/02..da pra programar melhor e o páo nosso de cada dia já vai ter caido na conta!

Scrassulo disse...

do dia 25 - 17 de fevereiro nao poderei ir..
vai ter alguma coisa importante nessa data que eu nao me lembro o que é..
hummm.. deixa eu ver...
ah lembrei..
meu casamento!

Scrassu again disse...

25 - 27 (corrigindo)

Scras over the hills disse...

Bom, como todos do blog serao convidados pro kazório(quase todos pois tem uns que eu odeio), sugiro ir pra marezía dia 11.. ou 18.

Saci na janela disse...

Vamos em todos os dias, que tal?

sr scr disse...

todos os dias nao, quem for no dia 25 - 27 vai se ver comigo!

Ely disse...

Dia 25 fico pequeno pra maresias em..

Anônimo disse...

CORRIGINDO:

FDS DO DIA 11 ESTÁ ALUGADO...

POSSIBILIDADES: PRIMEIRO FDS DE FEV OU ULTIMOS DOIS (18 E 25)

Ely disse...

acho q a pessoa ai não leu sobre o fds do dia 25...

Mina de Graça disse...

dummy, fronha de mel, arrisca um Reggaenight no seu toba, seu fdp! Faz rastafari com a penugem do teu cu! a comunidade lagalize vai arrancar esse teu bigo de de cult da porra. vai ver Borat. Alú Alú Alú, rasta, rasta....tribo de jah...lá

Guilherme disse...

Esse mirolha e mesmo um merda...

...fiquei na vontade de maresia!!!

dummy disse...

Eu não sei quem alterou a imagem. Deve ter sido o scrassulo. De qualquer forma, isso tudo aí é verdade. Restam apenas duas opções.

Sodoma, ou Gomorra...

Filho de Gomorra disse...

eu chupo rola

Mina quase de graça... disse...

Então o casamento do scrassulolinho vai ser em maresias dia 25?

Rafael Matos disse...

Guilherme, vocalista do Opeth, já te avisaram que parei com a Mina de Graça? Você não consegue imaginar quem fez esse comentário? Pense antes de falar merda. Cola no fut pra tu ver quantas bolas nas costas tu vai tomar. Isso se não pegar na tua cara.....hehehe...sábado 18h30 no canal 6.

Arthur Mendes disse...

Somoda ou Gomorra ?????
eu vou todos os fds.. menos no casamento do cara lá porque vou lá comer todos os salgadinhos...

e como vou esta de Dj, junto com o Dj queixinho.. eu vou colocar apenas o melhor do prog, psy-trance, minimal e dark trance....
quem quiser ouvir rock que passe longe das minha pick up!
e tenho dito.

Unknown disse...

eu vou ser convidado para esse casamento????
olha q se me falarem com antecedencia a data certa dessa viage, eu topo facil!

Buffet disse...

voce nao está na lista sorry

Unknown disse...

vou amaldiçoar este casamento entao!

cachorro magro disse...

se eu for, só posso tentar no dia 18, pra ficar na pira de 24hrs e sair fora

Postar um comentário