Eu nao curto só postar vídeos e tal. Mesmo que não tenha algo bom pra falar acho melhor arriscar falar merda do que deixar em branco. Enfim.
Desempregado, esses dias vi uns filmes legaizinhos... waking life, que é uma animação locona que fala sobre existencialismo, neurobiologia, estados de perceção, sonhos lúcidos entre outras coisas, achei bem legal. Vi whatever works que nao é nada demais mas é uma comediazinha bacana que envolve misantropia. Taxi Driver, do scorcese que mostra legal NY dos anos 70 (claro que é ficção mas...) com direito a surto e violencia no final. Vi "a servidao moderna" que eh um filme ligado a um movimento tipo zeitgeist mas apesar de no site parecer bem louco e td mais as críticas dentro do filme nao achei mt boas sao amplas demais.
Assisti tb uma seria coproduzida pela MTV que sei nem se deveria citar, pq é babaca as vezes ne pq é pra telespectador da MTV ver, mas achei interessante que foi a 1a produçao nacional direcionada aos jovens 16+ que eu nao achei um lixo, um negocio imbecil... faz um retrato mais real, sei la... chama "descolados" (sim o nome é bem escroto).
E esse movimento "occupy wall street", hein? É legal ver que partes da sociedade que há pouco tempo atrás elegeu e reelegeu um redneck facista pra presidência começa aos poucos a se mobilizar contra o modo de produção e estrutura de sociedade balizados no individualismo e consumo cada vez mais falidos. Mas será mesmo um indício de uma lenta mudança de pensamento ou só um bando de ignorante revoltado apenas pq a "eterna prosperidade da nação da liberdade" tá ruindo lentamente?
Parada legal:
Pra nao dizer que nao teve video (desanimei um pouco de ficar garampando musica no youtube depois de um monte de som foda que tinha no favoritos ter ido pro saco por direito autoral):
Esse som eu acho legal pq conforme vai avançando vai ficando mais funk e mais legal.
Jazz progressivo, a musica memo começa la pra uns 50 segs de video.
Ah sim, e se vc ouve alguma das musicas que eu posto aqui no elytube naquelas caxinha de som tosca de pc, se mata. E steve jobs é o meu caralho, aí steve se fudeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário