Ae vai te fudê capitão planeta !

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que se dane quem quer se danem os que postam historinhas no elytube

E la vai mais uma:

Comecemos uma abordagem semântica do problema, a ver se conseguimos chegar a um entendimento mais realista. Entorpecente apresenta - se como palavra - chave e de emprego prioritário sempre que se parte para um exame de problemática das drogas. Entorpecer é causar torpor, um estado de lassidão, indiferença, amolecimento, desânimo, do qual resulta uma espécie de anestesia mental, um desligamento da realidade, sempre difícil, às vezes agressiva e hostil. O individuo que se sente hostilizado ou rejeitado por uma realidade contundente e ininteligível, busca na substância que anestesia a sua sensibilidade para essa realidade dolorosa, o que lhe parece um alívio, ainda que temporário e efêmero, e de dramáticas conseqüências para a saúde física e mental, a médio prazo, e fatal a longo prazo.

O ópio, segundo o Dr. Poshiachinda, da Tailândia, é recurso empregado para combate à depressão, e a heroína, é veículo pra escaparem jovens e adultos às pressões da vida ou às suas carências afetivas, insegurança ou inconformação.

O Dr S. W. Acuda, do Quênia, atribui a súbita expansão no uso de drogas às tensões e conflitos gerados pela velocidade de mudança nos países em desenvolvimento, onde se desintegram as tradições culturais.

A droga surge, assim, como uma anestesia para a sensibilidade, e, portanto, um claro e inequívoco MECANISMO DE FUGA.

Moral da história: Ópio é o que liga.

6 comentários:

belzebu, o maioral disse...

quero realmente que se dane essas historinhas...

daqui a poco vai te todo o material de capa da UOL e folha de sao paulo nessa buceta

Arthur Mendes disse...

regulem, regulem, digam, deem o norte , aparem as arestas, deixem como querem e cada vez mais terao o que querem. solidão.

belzebu, o maioral disse...

solidão é uma ótima opção, dependendo das companhias disponíveis...

Arthur Mendes disse...

claro que é otima, a melhor de todas para os sabedores do que deve ser feito , dito, falado e postado.

belzebu, o maioral disse...

vc ta me atacando arthur... tipo indiretamente ainda pra que ninguem possa falar que vc está me atacando de fato.. rsrs...


vem cá.. vc ta falando que eu me acho o "sabedor do que deve ser falado e postado" mas foi só eu dizer que nao curtia suas historinhas e vc já começou a fazer comigo o que vc diz que tanto odeia. Ou seja, eu nao posso dizer que não gosto e sou regulado.

Contradições que tornam a vida linda né... o cara que odeia ser julgado e regulado, nao pode ouvir que nao gosto do seu post que me julga e regula.

Arthur Mendes disse...

o que regula reclama de quem se sente julgado pois devo ser criticado e calar a minha boca.
ja calei.

Postar um comentário