Ae vai te fudê capitão planeta !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MIROLHA É GLOBAL!

20 comentários:

Anônimo disse...

O mirolha ta gatinho hein...

Arthur Mendes disse...

desenvolva o capitalismo voce tbm.
agora.. fofoca de internet virar trampo é foda. a especulaçao emprega mais que qualquer outra atividade imoral.
Mirolha ficou um charme na tela da globo.

Lindo disse...

Eu achei que ele é um sequelado, tá chapado falando, se liga.

Gabriel disse...

esse é profissa do orkut facebook

Ely disse...

Krl Mirolha.. fumo um dedo de gorila indo pro trabalho né?? que sequéla..
Me pergunto o que ele disse p/ tal pessoa da banda pra ela parar de falar mal da vossa empresa..

Anônimo disse...

''Animador de rede social'' ahuahauhuaha
como tu me falando q curte a mesma banda ajudo a melhorar a imagem dessa merda?!

Anônimo disse...

é isso ai Gabriel, me explica esta merda!

Anônimo disse...

eu adoro aparecer na tv. o mirolha foi rídiculo.

Anônimo disse...

do lado dele é o Claudio

Boca Preta disse...

caralho Gabriel ta chapado na entrevista...

Unknown disse...

ressuscitaram a boca preta! hahahaha

Anônimo disse...

Po, vi o mirolha na praia. ta totalmente sarado! foi abençoado pelo Deus da Maromba!

Boca preta² disse...

E o pintinho mirolha ainda sobre?

Arthur - Dilma na cabeça! disse...

Olha, a matéria ta bem fraca! Edição de globo sempre é uma merda. Prejudicou o meu LuLa Lá em 89. Esse boca preta ia ficar tda branquinha com a minha goza depois de fazer transa. Eu sou Oldschol, po!

Damien disse...

A FAAP não perdeu tempo e já fez mais um curso idiota pra essa burguesia "cool" escrota de São Paulo gastar o seu dinheiro com informação de gaveta.

O Mirolha ficou legal na televisão. Acho que ele nasceu pra isso!!

Vou nessa galera!! Vou tomar meu Guaraviton!

Sabrina disse...

O Mirolha ficou o máximo! Lindo!

Anônimo disse...

sabrina garota de pinto

Crianças da Somália disse...

eh isso ai Jhon Mirolha, estamos com vc...
mto boa a entrevista, assunto mto interessante.
Vc se saiu mto bem no video e seu trabalho parece ser muito legal e interessante. Parabéns pela pessoa maravilhosa que vc é e pelas escolhas que vc vem tomando, além de estar (como sempre) elegante e atraente. O seu orgulho de aparecer na TV é o orgulho de nós todos que estamos te apoiando na sua carreira maravilhosa.
Deus te abençoe. Amém. Te amamos.

Gisele disse...

Nossa, agora que eu vi que é o Rafael. Ele era lindo de cabelo grande. Parabéns! É bom ver que ele ta tendo sucesso na profissão! Global hein.....Bjos

Gabriel disse...

...

Postar um comentário