Ae vai te fudê capitão planeta !

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A original, um cover legal, e o cover fuderoso




Grant Green é foda.

4 comentários:

Arthur Mendes disse...

grant green é maravilhoso

dummy disse...

O som dos instrumentos, a maneira de se tocar uma guitarra, a maneira de marcar a batera, os timbres dos intrumentos! Tudo era mais legal na década de 70. O Grant Green é foda!!

Vcs já perceberam a semelhança do riff de Hush (Deep purple) com uma das melodias relâmpago da day in life!? É igual!! Nessa época inspirada, os Beatles eram capazes de criar 50 músicas em uma só. Plágio do Deep Purple?

fundamentalista do candomblé disse...

Coindencia ou nao, naquela epoca o mercado musical nao era 100% dominado por gravadoras que tem como único objetivo aumentar patrimônio produzindo pra atingir exclusivamente medias de publico.Eu nao tava la pra conferir, mas me parece tambem que nao tinha esses produtores playba bombadinho tipo rick bonadio que trabalha com musica mas nunca ouviu um jaco pastorius na vida inteira, um puta dum palhaço que enxerga a musica como uma atividade econômica como qualquer outra, que o objetivo da musica é enriquecer os musicos; também não tinha contratos milhonarios de imagem e de marketing.
Nao vou ser babaca pra dizer que naquela epoca a maioria nao entrava na musica pra ser rico e famoso que nem é hoje, acho que esse tipo de imbecil sempre existiu e sempre vai existir, mas aposto que nao era nessa proporçao bizarra que é hoje... tinha muito mais gente que nao ligava tanto pro lado escroto da coisa e queria sim era fazer um trampo legal

fundamentalista do candomblé disse...

Viva o capitalismo norte-americano. Viva o livre mercado. Viva a "liberdade".

Postar um comentário